Conferência no Rio de Janeiro discute prioridades da política global

Com identidade visual reposicionada, Instituto Adus marca nova etapa em seu desenvolvimento
16 de outubro de 2017
Instituto Adus na Virada Política!
10 de novembro de 2017
Mostrar tudo

Conferência no Rio de Janeiro discute prioridades da política global

Nos dias 25 e 26 de outubro o Centro Cultural FGV, no Rio Janeiro, receberá a conferência “Beyond Economics: The Stockholm Statement and Setting Global Policy Priorities”. O evento é uma parceria entre a FGV e a IDPPA (International Development and Public Policy Alliance), consórcio formado por nove instituições do Brasil, China, Rússia, Índia, África do Sul, Turquia, Egito, Malásia e Tailândia.

Com base na Declaração de Estocolmo de novembro de 2016, a conferência tem como objetivo fazer uma reflexão acadêmica nos temas de crescimento do PIB, estabilidade macroeconômica, desenvolvimento inclusivo, sustentabilidade ambiental, impacto da tecnologia e desigualdade econômica global, normas sociais e mentalidades e sua relação com modelos econômicos, equilíbrio mercado, Estado e sociedade, e a formulação de políticas globais e o futuro das soluções multilaterais.

A conferência será realizada em inglês e conferirá certificado de participação para os previamente inscritos que comparecerem nos dois dias do evento. As inscrições acontecem por meio deste link e a programação pode ser conferida aqui.

SERVIÇO 

Beyond Economics: The Stockholm Statement and Setting Global Policy Priorities

Quando:  25 e 26 de outubro de 2017

Horário: das 9h às 17h

Onde: Conjunto Cultural FGV

Endereço: Praia de Botafogo, 186 – Rio de Janeiro, RJ

Comments are closed.