Adus lança campanha “Ultrapasse as Fronteiras do Preconceito”

Chefe do ACNUR pede medidas para conter o aumento da pobreza dos refugiados sírios
16 de janeiro de 2015
Amiga Lilian Cardoso Bado Martins
27 de janeiro de 2015
Mostrar tudo

Adus lança campanha “Ultrapasse as Fronteiras do Preconceito”

Objetivo é conscientizar as pessoas e ajudar na manutenção dos projetos sociais

 A pequena Priscilia, na Copa dos Refugiados do Adus “ width=

Agora você pode vestir, literalmente, a camisa do Adus! O Instituto de Reintegração do Refugiado lança a campanha “Ultrapasse as Fronteiras do Preconceito”, que consistirá na produção e comercialização de camisetas estampadas com a frase que dá o nome à campanha. O produto poderá ser adquirido no site Vesteer.

De acordo com Marcelo Haydu, diretor executivo do Adus, o objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre o tema “Refúgio”, e, ao mesmo tempo, ajudar a manter os projetos sociais da ONG.

Interessados terão 20 dias – de 19 de janeiro a 7 de fevereiro – para comprar a camiseta. Na página da campanha “Ultrapasse as Fronteiras do Preconceito” é possível checar as medidas, valores e mais informações sobre a causa.

A plataforma disponibilizada pela Vesteer, fundada por Douglas Losacco e Vinicius Andrade, é prática e facilita as compras. Douglas explica que é comum a empresa trabalhar com campanhas e organizações não governamentais. “Identificamos que as ONGs podem usar nosso serviço para gerar conscientização e arrecadar fundos para as causas. Porém, nossa plataforma é aberta para todo o tipo de campanha”.

Para adquirir a sua basta clicar aqui.

Comments are closed.