Instituto Adus na Virada Política!
10 de novembro de 2017
Artistas e chefs famosos ajudam o Adus a continuar o trabalho em prol das pessoas em situação de refúgio
23 de novembro de 2017
Mostrar tudo

Exposição “Um sonho e um sorriso” integra a estreia de bazar permanente do Adus, na Mooca

No dia 25 de novembro, das 10 às 19 horas, o Instituto Adus vai inaugurar seu bazar permanente na Galeria Passeio Mooca, zona leste de São Paulo. O evento será realizado durante o Festival de Queijos e contará com peças selecionadas para a composição do bazar.

Uma das atrações será a exposição da jornalista e estudante de Relações Internacionais Alethea Rodrigues. Voluntária da área de Comunicação do Instituto Adus há dois anos, Alethea levará seu projeto “Um sonho e um sorriso”, idealizado quando esteve em campos de refugiados em Atenas, na Grécia, em maio desde ano.

O projeto reuniu 30 crianças e adolescentes, entre refugiados e solicitantes de refúgio, que atualmente vivem em solo grego. Durante os encontros, eles compartilharam um pouco sobre seus sonhos, futuro e ainda deram uma grande lição de vida sobre o verdadeiro significado das palavras esperança e recomeço.

Não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a causa, além de desfrutar de todas as outras atrações do nosso bazar.

A entrada é gratuita e o evento será realizado na Rua da Mooca, 2467.

Também, o depoimento e vivência de Alethea completos podem ser lidos em um artigo publicado no site do Adus. Clique aqui para acessá-lo!

Comments are closed.